![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFBYfY_MFlo18dVSyUc_Nr6UCZyHZGTTyyf6ODKVP4-oicqoNjzRw9N3UuiMM8GvmcTaEcAVB1XqGBh_xKvzxPZHOCIMKV_aUih4JjRIPpsv4O6FLNNPWl_ncboJtEz8UkO1OgGc6WEJ0/s320/inter.jpg)
Estudantes devem ter CPF próprio e cadastro no Siepe.
Os alunos da rede estadual interessados em participar da segunda edição do Programa Ganhe o Mundo devem ficar atentos à documentação necessária. O novo edital será aberto no início de junho, e terá algumas mudanças em relação à edição anterior do programa. “Os concorrentes deverão possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio e deverão estar regularmente matriculados no Siepe”, adianta o coordenador do Ganhe o Mundo, Aurélio Molina. “Se tiverem qualquer problema, devem procurar a secretaria da escola para resolverem as questões imediatas”, orienta.
Na nova edição, serão abertas vagas também para estudantes de língua espanhola, que terão como destino Argentina, Cuba e Espanha. Os que optaram pelo idioma inglês, terão a Nova Zelândia como opção.
Somente poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados no 2º ano do ensino médio das escolas públicas estaduais e que estejam participando do curso intensivo de línguas do Ganhe o Mundo. Os selecionados vão receber uma bolsa no valor de US$ 300, no período em que estiverem fora do país. O embarque está previsto para janeiro de 2013.
Fonte: Secretária de Educação PE.