Belmontense morre em acidente no Mato Grosso



Os três trabalhadores morreram na hora, na queda da torre de alta tensão, em Lucas
Os trabalhadores Antônio Sérgio Fernandes Ribeiro, 25, Antônio Ferreira da Silva, 31, e Odair José Pereira Frazão, 26, morreram em decorrência da queda de uma torre de transmissão de energia, que era construída na cidade de Pontes e Lacerda (445 km ao Norte de Cuiabá).
Segundo o tenente Jasnick, o acidente foi por volta das 12h de terça-feira (8). O Corpo de Bombeiros local foi acionado, mas, quando chegou ao local, os trabalhadores já estavam mortos. “Quando chegamos, as vítimas já estavam sem vida. A torre tinha mais de 20 metros e eles não resistiram ao impacto da queda”, disse o oficial.
A obra era realizada pela empresa Alta Energia S/A, com sede administrativa localizada no Vale do Sereno, na cidade de Nova Lima, no Estado em Minas Gerais. Desde o acidente, a obra foi paralisada e não há data para ser retomada.
As vítimas não são de Mato Grosso e os corpos devem sem enviados para as famílias fazerem o sepultamento. Odair é morador de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Antônio Ferreira é de São José de Belmonte, em Pernambuco, e Antônio Sérgio é de Conceição do Lago Açu, no Maranhão.
A Polícia Civil esteve no local e vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. A Perícia Técnica Oficial também foi acionada e está realizando um laudo técnico sobre o acidente.
Fonte: Portal Belmonte

Novo Comentário