Prefeito bate o martelo e não aceita o evento de lançamento do CD de Ranieri




Apesar de esbanjar orgulho de ser terranovense em suas peregrinações artísticas pelo país, o cantor mais ilustre de Terra Nova não é bem correspondido por algumas autoridades locais.
O evento de lançamento do novo CD de Ranieri & Banda, que inicialmente estava previsto e divulgado para acontecer na sexta-feira (02), na “Rua do Abrigo”, teve de ser adiado por conta da imposição do prefeito, que alegou que o evento atrapalharia o desfile cívico das escolas municipais que também está agendado para o mesmo dia. Diante disso, os organizadores da festa, resolveram adiar a festa para o sábado (03), que não haverá programação da prefeitura durante a tarde. O fato é que na verdade o prefeito Pedro Freire não quer que o evento aconteça de forma alguma e mais uma vez ele se impôs e avisou que também não queria que a festa fosse realizada no sábado. Ranieri ainda apelou redigindo um Ofício em direcionamento ao prefeito, onde ele se prontificava em não atrapalhar de forma alguma o desfile; na redação do ofício Ranieri solicitava informações dos responsáveis da prefeitura sobre horário do desfile para que no momento, todos os aparelhos de som fossem desligados, Ranieri aproveitou ainda para convidar o Exmº Gestor do município para o lançamento do seu CD. Infelizmente o prefeito não respondeu o Ofício, ou melhor, nem recebeu.
Alternativa para o Grupo TN Som
Como já diz um certo ditado “Pra tudo dar-se um jeito”, os membros do Grupo TN Som resolveram realizar a festa de lançamento do CD de Ranieri na Passagem de Pedra (a 4 KM da sede do município), na SEXTA-FEIRA (02) ÀS 14:00H. Tudo acontecerá como previsto, com distribuição de CD´s, agitação total e a presença confirmada da F-250 PODEROSA. Desde já, todos estão convidados para prestigiar o terranovense estourado por todo Brasil. Ranieri irá disponibilizar gratuitamente, vans para o pessoal se deslocar para a Passagem de Pedra. Os carros irão sair da “Praça da Igreja”.

Fonte: Terra Nova Online/ Portal Belmonte.

Novo Comentário